Busque por seu sonhos

Traduzir...

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Estou com frio...

Oi meus mirtilos congelados,

Estou aqui para falar sobre o frio. Me digam por favor, o que vocês acham do frio que está fazendo??!!

Eu Estou congelada, e por isso vou falar o que gosto de fazer no frio:




                             Ver filme o dia todo!!! (principalmente se for como treinar seu dragão)






                                   Ficar no computador o dia todo (e a noite toda também)






                                                                  Dormir!!!






                                           Usar roupas 30 números maior que o seu.





                                                                       Ler!!!

Por hoje é só, acho que vou ver tv. Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não use linguagem inadequada e obrigada por comentar!

Heart uma Imagem

Heart It