Busque por seu sonhos

Traduzir...

sábado, 17 de agosto de 2013

Estreia de "Mar de Monstros" - EU FUI

Oi meus sonhadores,

Ontem (16 de agosto), foi a estreia de mar de monstros no cinema. E adivinhem EU FUI !!!!!
Antes de mais nada, quero me desculpar por ter demorado tanto para escrever alguma coisa, mas com a escola e tudo mais fica difícil arrumar um tempinho...
Agora, ao filme.

Sinopse: 
O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi envenenada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local.

Olha, eu gosto muito de Percy Jackson, mas nunca vi um filme mais incoerente. Fala sério os atores devem ter uns 30 anos fácil e ainda tem um enredo assustadoramente ruim. (sinto muito Logan, você mereceu)

Nota:  3,4


Elenco: Logan Lerman, Alexandra Daddario, Brandon T. Jackson, Jake Abel, Douglas Smith
Dirigido por: Thor Freudenthal
Lançamento: 16 de agosto de 2013
Trailer: 

Você já assistiu? O que achou? Comente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não use linguagem inadequada e obrigada por comentar!

Heart uma Imagem

Heart It