Busque por seu sonhos

Traduzir...

sábado, 7 de setembro de 2013

Eu sou mais fã!!!

Isso não é uma postagem normal, é um aviso para o mundo. Muita gente diz :

    Eu sou mais fã de Pokémon!

Mais é uma grande mentira, a maior fã de Pokémon sou eu!!!

Eu vejo pokemon desde os 3 meses de idade e vejo até hoje. Sei todas as falas de todos os episódios, tenho a fita cassete e o dvd de todos os filmes, assisto todos os dias, sei tudo sobre todos os pokémon, conheço os personagens melhor que o criador, sei mais do que está escrito em todas páginas da internet juntas, sei tudo o que é possivel saber e ainda mais, faço minhas próprias teorias sobre os episódios.

Acha que é mais fã que eu?

Então comente sobre sua obsessão. Pois quando pensam na palavra fanática, pensam em mim.

Fanática: (Fã Obcecada) 1 Allison Jackson [Ally]  (verbo)

Fanatizar: 1 Tornar Fanático, Ser Fã (verbo)







Ally little fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não use linguagem inadequada e obrigada por comentar!

Heart uma Imagem

Heart It