Busque por seu sonhos

Traduzir...

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Se você estiver vendo isso...

Se você estiver vendo isso então já desisti de vez deletei abandonei não estou mais ligando pra este blog.
Essa é um aviso espontâneo mensagem automática de emergência.
Alerta vermelho Notícia para todos os países os estados as cidades os bairros as pessoas que já visualizaram entraram sem querer neste blog.
Postagens com um mês de diferença sem padrão, comentários que nunca foram postados ocasionas e menos de cinco dez seguidores são sim o problema não são o problema.
é como dizem as pessoas tontas na televisão, é você não é você, não sou eu.
Estou aqui e agora publica e oficialmente rejeitando dispensando este blog.
Até quinta que vem Para sempre.
Vocês não leram meus avisos alertas.
Minhas divagações postagens.
E meu sempre presente recente jeito infantil e que odeia perder curto e grosso.
É culpa minha Não é culpa minha.
É culpa de vocês Não é culpa de vocês.
Não existe destino É culpa do destino.
Ele  não existe quis isso.
E eu posso fazer muitas coisas sobre isso não podemos fazer nada para mudar.
Estou com sono Aqui estou eu.
Sentada na frente de um laptop bugado computador velho.
Em um depósito de armas abandonado quarto escuro.
Pensando no jeito menos rude de dizer que... melhor jeito de dizer...
Odeio todos vocês Ally Jackson. Desligando.

Se você não quer se ver comigo se importa com esse blog, me deixe em paz deixe um comentário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não use linguagem inadequada e obrigada por comentar!

Heart uma Imagem

Heart It