Busque por seu sonhos

Traduzir...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Campanha de incentivo a leitura...

E aí pessoal!Como foi o primeiro dia de aula? Até que não foi tão ruim né?

Estou aqui para postar essa tag de incentivo a leitura indicada pela Bia (Minhas Leituras). Se você reparar, nem todos os seus colegas gostam de ler, mas provavelmente isso acontece porque eles nunca deixaram a TV de lado para ler um livro realmente bom do qual eles provavelmente iriam gostar. Enfim, o que eu quero dizer é que se nós, que já fazemos parte do maravilhoso mundo dos livros, tentarmos ajudar, podemos fazer com que mais pessoas se juntem a nós, e isso não é difícil de fazer. Na verdade, é exatamente isso que estou fazendo nesse exato momento.



As regras da campanha:
- Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
- Indicar 10 blogs para fazer o meme, é proibido fazer um laço  ''á quem quiser pegar'' sem indicar os 10 blogs primeiro. É só por indicação.
- Avisar os blogs indicados e colocar a imagem para apoiar a campanha.





O livro que eu indico é Extraordinário:



Sinopse:

Primeiro lugar da lista de Best-Sellers do The New York Times,o premiado livro de estreia da americana R. J. Palacio traz à tona a luta contra o preconceito ao contar a história de August Pullman um menino de 10 anos que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial.

Narrado da perspectiva de August e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade – um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo.

O que eu achei do livro:

É muito bom. Ao desenrolar a história,entendemos muito sobre a vida do estranho,porém divertido Auggie Pullman. 

Também possui  capítulos curtos e uma linguagem fácil de entender. Recomendo para todas as pessoas da Terra.
                                                                                      


                                                                                    Blogs que eu indico:

Coluna da Sarinha 
                                                                 O Pulo do Gato
                                                                    Eu acho que...
                                                                  Candy Dream
                                                                   Gatos e mangás  
                                                                    The Runaways
                                                                      be Alissa
                                                               Dezesseis Amargos
                                                                    Blog da Lari

Eu agradeço por me incluir na sua lista Bia.

Até mais...


                                                                    



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não use linguagem inadequada e obrigada por comentar!

Heart uma Imagem

Heart It