Busque por seu sonhos

Traduzir...

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Desastres escolares...

Hoje recebi uma péssima noticia. Faram eleição para representante de turma.
Tá, eu sei que parece boa noticia, mas acredite não é. Esse representante vai mandar na turma,tipo escolher onde as pessoas vão sentar e com quem elas vão lanchar.

Dependendo de quem for escolhido, minha vida pode acabar!!! (foi mal exagerei)

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Isso fui eu expressando meu talento para carinhas tristes.

:O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O

E isso fui eu gritando.

Até mais.

Ps.Socorro,acho que tem monstros aqui.Cadê meu sátiro??? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não use linguagem inadequada e obrigada por comentar!

Heart uma Imagem

Heart It