Busque por seu sonhos

Traduzir...

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Meu livro...

Oi galera,
Eu esqueci de comentar que estou escrevendo um livro baseado em Percy Jackson.
Olha só isso aqui:

Ficha do livro:

Título: Semideuses Esquecidos: Carly Jackson

Autora: Eu

Editora:                        

Coleção: Semideuses Esquecidos

Gênero: Ficção

Tema principal: Aventura

Personagens principais:*


Emily: Uma semideusa filha de Hefesto, irmã mais nova de Leo Valdez.

Carly: A semideusa mais poderosa do mundo filha de Poseidon, irmã gêmea de Percy Jackson.

Lize: Filha de Hermes, irmã de Connor e Travis Stoll.


Lugar e tempo de ação: Estados Unidos, presente

Resumo: O livro conta a história de 3 semideusas poderosas que estudavam em uma escola no Olimpo.
Elas eram completamente diferentes, mas buscavam a mesma coisa: uma família.

*Mais informações no post especial








2 comentários:

  1. olá! Recebi seu e-mail sobre fazermos parceria...não tenho banner para você poder colocar em seu blog, mas já o estou seguindo ok? :3
    Estou ansiosa pela sua história!

    bjobjo ~ =)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que aceitou Alissa.

    Já estou escrevendo a história.

    ResponderExcluir

Por favor não use linguagem inadequada e obrigada por comentar!

Heart uma Imagem

Heart It